Como escolher o véu de noiva?

O véu é um acessório tradicional e clássico do casamento, independente da idade e das condições financeiras da noiva. Existem, no entanto, diversos modelos de véu de noiva, que seguem as mais recentes tendências em moda noivas e acessórios de casamento, e que agradam a todos os tipos de mulheres.

São muitos os modelos de véus disponíveis no mercado, seja para comprar online ou para comprar em uma loja física especializada em vestidos de noiva e acessórios de casamento. O véu de noiva catedral, no entanto, é o tipo mais formal de véu para noivas, já que acompanha o comprimento do vestido e costuma arrastar no chão. Este tipo de véu é indicado para casamentos mais tradicionais.


As noivas que não abrem mão do véu, mas não gostam de véus muito longos, podem escolher o véu ponta do dedo, que costuma ir até a ponta do dedo da noiva, o véu cotovelo, que vai até a altura do cotovelo, ou o véu de noiva ombro, mais curto, cujo comprimento vai até os ombros da noiva. Você pode optar por véus mais fashion, véus vintage, modernos, e muitos outros modelos.


Na hora de escolher o véu de noiva ideal para você, procure escolher o modelo que mais combinar com seu rosto. Para noivas com rosto redondo, o ideal é escolher véus simétricos; quem tem rosto oval pode optar por véus de qualquer modelo; os rostos quadrados pedem véus mais longos e os rostos mais compridos ficam bem com véus em cascata. Se for difícil escolher sozinha seu véu de noiva, peça o auxílio de um profissional e confira as diferentes marcas, de preferência aquele que estiver cuidado do seu vestido de noiva. Ele pode ser fundamental para lhe ajudar nesta escolha e identificar o melhor véu para você ficar linda no dia do casamento.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário